24 de set. de 2012

ENSDA - Primeiro cliente

Eis que a ENSDA finalmente tem seu primeiro cliente, ou melhor, DOIS clientes: uma fábrica de esquadrias e uma oficina mecânica, ambas aqui da cidade mesmo.

É pouco ainda, eu sei, mas já dizia o colega Calípio me sua fase zen-luta-lenta: "Toda a jornada de mil quilômetros começa com a confecção da carteira da ATU e a compra de 25 passagens lá no posto da UFSM... Isso se tu morar na CEU II."

Falando sério agora, estou feliz pois, finalmente, começo a realizar o meu sonho de ter meu próprio negócio. Melhor ainda se for a ENSDA.

E para aqueles que ainda não viram, eis abaixo o novo e oficial logo da ENSDA, bem como o cartão de contato que já passo a distrbuir entre as indústrias da cidade Berço Nacional da Soja, vulgo Santa Rosa.

Abraços!

Cartão da ENSDA com o novo logo. Clique na imagem para ampliá-la.

6 comentários:

  1. Grande amigo Leonardo Glass... Quero ser teu sócio cara... arruma umas áreas para inventariar e/ou implantar floresta ai no noroeste? tem mercado...? há como competir em área com agricultura tão forte?

    ResponderExcluir
  2. Bacana, sucesso! Mas que tipo de trabalho a ENSDA oficial está realizando, poderia por favor postar a listagem de serviços prestados? Quem sabe ajudamos a divulgar no meio !

    ResponderExcluir
  3. Acredito que cada vez mais se aproxima o momento em que eu deva divulgar os meus pergaminhos escritos com carvão nas catacumbas do laboratório de manejo, sobre a Miguelagem Florestal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajudaria a complementar o livro muito bem encaminhado já veja ai
      https://anonfile.com/DeAa8aW3n1/ensdabook_pdf

      Excluir
  4. Fala ai Chefe Hurucai... divulga esses manuscritos... podem ser fontes importantes de conhecimento da comunidade florestal

    ResponderExcluir

Bem vindos--Comentem nosso conteúdo por favor...o portal de memórias da Ensda, Labeflo, festas