24 de jun. de 2012

Reencontro do quarteto e co-fundadores ENSDA


       Amigos do quarteto, enxerto e demais co-fundadores da ENSDA corp. Está oficialmente convocada a assembléia geral da companhia para decidir o destino do próximo feriadão do dia 15 de novembro. Em conversa entre o Joabel, Darlan, Márcio e Lucas, foi pensado que podemos tentar nos reunir em uma praia de SC nesse feriadão. A idéia é "rachar" uma morada lá por esses dias e inclusive partir de comboio do RS (pode ser ate de Kombi - desde que não tenha folga na direção, pois a 101 é perigosa).
       Então, abri esse post para discutirmos os detalhes do reencontro dos menbros ENSDA. Dyme, Navroski, Alimón (tbm conhecido como Vandinho), Glass.... sintam-se convocados convidados  a participar...
        

14 comentários:

  1. Vamos abrir votação ? Eu voto Bombas/Bombinhas. parece ser legal..

    ResponderExcluir
  2. Bora lá negada!!! agora se Viera não for eu não vou (pra pôr pressão mesmo)...

    ResponderExcluir
  3. Se o Viera não for eu também não vou... movimento "pró-ida-do-Viera" apoiado !! heheh

    ResponderExcluir
  4. Cadê a votação ? Vamos lá... aliás indiada. agora em julho / agosto temos que nos programar pro feriado..

    ResponderExcluir
  5. olha...se o dadá tem casa em Bombinhas, que seja lá....
    Segue cáculos das cxs:
    -Lucas 1 pelo mestrado e 1 pela CMPC;
    -Darlan, 1 pela RGE, outra pela CMPC;
    -Viera, 1 pela Fepagro (como é fodao tem que ser de bohemia);
    -Dyme se for tambem deve 1;
    -Se mesmo assim faltar eu ponho as restantes!! haha

    ResponderExcluir
  6. prepara umas 3 cx então... dai fecha as dez. hehehehe

    ResponderExcluir
  7. Por increça que parível, contem comigo, indiada. Se for nessa data mesmo eu vou estar de férias e poderei acompanhá-los. Só dependerei dos projetos paralelos. Mas a priori tudo ok por mim.

    E onde decidirem, eu topo. Até se for na beira do Rio Uruguai, ou na ilha da Pintada no Guaíba. To com saudades da turma.

    Abs!

    ResponderExcluir
  8. É isso ai Glass... e nossa meta agora é convencer o Viera... O Viera foi o único que não confirmou presença aqui.. heheh.. Vamo Viera... Gurizada da antiga ENSDA vai se reunir... vamo láa...

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente nosso colega Doutor não se puxou para ir....plano cancelado então....

    ResponderExcluir
  10. Senhores.. Temos que decidir se o feriado em SC em novembro sai ou não sai, memso com time incompleto...

    E então ? o que fazemos ?

    ResponderExcluir
  11. Viera, Darlan, Joabel... Alguma sugestão de outra data... eu concordo em mudarmos a data para qeu todos possam ir também... Abraços

    ResponderExcluir

Bem vindos--Comentem nosso conteúdo por favor...o portal de memórias da Ensda, Labeflo, festas